Hertz lança mais uma novidade tecnológica: o ‘Web Portal Hertz’

(Redação com Agências) A Hertz está com uma novidade tecnológica que vai facilitar o dia-a-dia do agente de viagem e gestores de viagens corporativas no momento da reserva de automóveis. Trata-se da nova ferramenta da empresa www.hertzportal.com.br   criada para ajudar no planejamento e na gestão de locações de carro.

A criação do sistema contou com a preocupação da Hertz de oferecer ao usuário cadastrado, um  sistema muito didático e intuitivo, que possibilite ao agente de viagem realizar as cotações e reservas  necessárias para agilizar todo o processo para a empresa e para seu cliente, com a efetivação do contrato em uma das 110 lojas da Hertz no ato da retirada do veículo.

Outra novidade do Web Portal Hertz é que o usuário poderá customizar o portal do seu jeito. A ferramenta é customizada de acordo com as características da sua empresa, assim é possível escolher aprovadores para a reserva, modos de faturamento, entre outros. Além disso, a mobilidade do Web Portal Hertz é um grande atrativo, uma vez o acesso poderá ser feito por meio do computador, tablet ou celular.

“A Hertz tem uma busca permanente em aprimorar cada vez mais o seu serviço, seja por meio de novas experiências ao cliente para facilitar o seu dia a dia ou por estudo e implementação de novas ferramentas que garantam o DNA inovador da Hertz”, declara Ana Paula Kuba Ide,  diretora de Marketing da Hertz.

www.hertz.com.br/goldplusrewards