Hotel no Atacama alia paisagens exuberantes com clima romântico e intimista
A lua de mel é uma das etapas mais importantes no planejamento de um casamento. A escolha do destino e do hotel requer cuidados. Um dos destinos que vem atraindo atenção dos brasileiros nos últimos anos é o deserto do Atacama, na região norte do Chile.
É neste cenário de paisagens surreais que fica o sofisticado Tierra Atacama Hotel Spa. O lodge de apenas 32 apartamentos oferece uma infraestrutura voltada para o relaxamento completo, um ambiente ideal para casais que queiram celebrar uma data especial ou mesmo curtir a lua de mel.
Divulgação
O hotel oferece excursões diárias a gêiseres fumegantes, salares e vulcões, com destaque para uma às remotas lagunas altiplânicas, ideal para se conectar com a natureza e ficar em silêncio sob um céu esplendorosamente azul em contraste com as cores impressionantes do Altiplano chileno.
Se as condições climáticas permitirem, um almoço ao ar livre coroa o romantismo da excursão de dia inteiro.
Tierra_Atacama_vulcao
Depois, a dica é desfrutar do Uma Spa e seus diversos tratamentos, da piscina e dos quartos com varanda privativa, com vista ao vulcão Licancabur. À noite, chega a hora de tomar um vinho ou um drinque admirando o céu estrelado do Atacama ao redor das fogueiras ao ar livre, no terraço.
O pacote especial de lua de mel inclui três noites no Tierra Atacama; uma noite no hotel Grand Hyatt, em Santiago, em apartamento duplo com café da manhã; uma garrafa de vinho da marca Matetic no apartamento, massagem relaxante harmonizada com essências por 30 minutos para o casal, banho de hidromassagem com uma garrafa de espumante e aperitivos e um presente surpresa.
Outra opção é comprar uma estada mínima de quatro noites no programa all inclusive do Tierra Atacama para ganhar uma noite no Grand Hyatt, em apartamento duplo e com café da manhã, desde que no período imediatamente anterior ou posterior ao Atacama.
Mais informações: www.tierrahotels.com.
Vista do Deserto do Atacama
Gêiser El Tattio
Laguna Miscanti