Latam Travel: fusão gera novos produtos
A fusão entre Tam Viagens e Lan Tour originou a Latam Travel, que se apresenta formalmente aos agentes de viagens brasileiros durante a Abav Expo 2016. De acordo com o gerente sênior Comercial da operadora, Edson Akabane, a sinergia entre as duas empresas gera uma gama maior de produtos, tanto aéreos como terrestres.
“Para os agentes de viagens não muda nada em relação a vendas e plataformas”, afirmou. “Em relação a produtos, o Caribe é um bom exemplo, pois sempre foi muito importante para o Brasil e agora ganha novas negociações e possibilidades”, complementou o executivo citando Barcelona e Johanesburgo por conta dos novos voos.
Sobre a expansão da rede de lojas, Akabane explicou que foi feito um grande estudo para identificar cases espalhados pelo Brasil e cidades em potencial para ampliar os 156 pontos já existentes. “Até o primeiro trimestre de 2017 o crescimento estimado é de 10%. As novas lojas já irão abrir com a nova marca. As demais ainda irão conviver com as duas por um período”, revelou.