Leading Hotels projeta US$ 30 milhões em vendas apenas no Brasil
Com um faturamento de US$ 23 milhões em 2016 apenas no Brasil, a Leading Hotels espera um crescimento massivo esse ano, somando US$ 30 milhões. De acordo com o diretor regional da Leading Hotels para o Brasil, João Annibale, o país caiu um ponto percentual em representação de mercado. “O Brasil era responsável por 4% do mercado da Leading até 2015. Hoje, devido à crise política, o país representa 3%. Porém estamos muito positivos para esse ano. Nunca na história da Leading registramos tantas vendas como nestes primeiros três anos”, destacou.
O executivo ainda apontou que a queda do Brasil foi mais acentuada pelo crescimento dos outros destinos da Leading. Com destaque para Estados Unidos e Canadá, que representam quase 50% do mercado, e Europa, com foco na Inglaterra.
Novo hotéis – Com 375 unidades em cerca de 75 países, a Leading passa a contar com mais três hotéis em sua rede, sendo um deles em São Paulo: o Palácio Tangará, que será inaugurado em maio. Os outros são o Único 20:80″, aberto em maio, localizado na Riviera Maya (México). E o Bill Coo, em Mykonos, na Grécia, localizado na luxuosa Praia de Namms.
Fotos: Eric Ribeiro