Luísa e os Alquimistas oferecem o elixir para o Sesc Pompeia nessa sexta-feira (28)

Foto: Reprodução/Instagram

Bem descoladinhos e botando pra torar desde 2015, a banda Luísa e os Alquimistas vêm conquistando espaço na música nacional ao mostrar seu diferencial em uma mistura de ritmos, que traz elementos futuristas da música eletrônica somados à cumbia, dunstep, ragga e tecnobrega, colocando todo mundo pra dançar em diferentes idiomas, embalando as letras em português, inglês, espanhol e francês.

Com cinco álbuns lançados, a banda ficou conhecida pelo queridinho do verão “Jaguatirica Print”, que colocou o calor do rio em melodia dançante e trouxe um álbum extremamente colorido, encantando o público com sua estética calorosa e vibrante.

Em um conceito futurista que ultrapassa o ritmo, a banda carrega uma identidade visual cheia de misticismo ao usar de componentes fabulosos como sereias, feiticeiras, bruxas e ciganas, proporcionando curiosidade e certo fascínio a quem pare pra ouvir e assistir aos clipes – o que também está diretamente ligado ao ritmo completamente dançante e contagiante das músicas.

Seu último álbum, intitulado de “Elixir”, vem pra reforçar esse conceito futurista com uma capa excêntrica e completamente colorida, também uma das características principais do grupo. O show de lançamento que vai trazer hits como “Pedacinho do Céu”, “Boto pra Torar” e “Guapetona” – primeiro single do álbum a ser lançado – acontece nessa sexta-feira (28), no Sesc Pompeia, prometendo um espetáculo completo com circo, dança, audiovisual e, claro, muita música.

Foto: Reprodução/Instagram

Temos certeza que você não vai querer ficar de fora dessa rede de alquimistas!

Os ingressos ainda estão disponíveis no site do Sesc:

https://www.sescsp.org.br/programacao/luisa-e-os-alquimistas/