Unidade hospedará artistas como Antônio Fagundes, Letícia Sabatella e a banda Titãs
O Mabu Curitiba Business foi anunciado como o hotel oficial do Festival de Curitiba, que teve início na última terça-feira (27) e vai até o dia 8 de abril. O evento artístico conta com profissionais nacionais e internacionais em espetáculos espalhados pela cidade.
“Durante todo o período do Festival serão mais de 1.100 diárias. Todos os artistas e profissionais passarão por aqui. Nosso restaurante, por exemplo, funcionará 24h, para que possamos atender full time os profissionais do evento, que também têm seus horários alternativos”, afirmou o diretor de vendas do Mabu Business, Luciano Motta.
O Festival de Curitiba está na sua 27ª edição, que contará com mais de 60 apresentações teatrais, musicais, debates, palestras, oficinas, entre outros espetáculos em teatros, praças e ruas da cidade.