Mais SP lança uma central de turismo online para paulistanos e turistas aproveitarem o que a cidade oferece em um só lugar

Escrito por: Thuani Cristina

Foto: Alexia Munhoz

Com circuitos surpresas, experiências futebolísticas e corporativas, pacotes especiais, vendas de ingressos e parcerias de peso como o Bar Brahma, a nova empresa do segmento turístico visa criar uma maior conexão entre as pessoas e a cidade de São Paulo.  

A Mais SP, empresa focada no turismo de experiência de lazer e negócios, escolheu como cenário para seu lançamento, no último 3 de maio, o famoso Bar Brahma, um dos principais parceiros da iniciativa, localizado no coração da cidade.

A empresa surge como uma central de turismo onde, em um único site é possível encontrar tudo o que a cidade de São Paulo tem a oferecer nos quesitos turismo e entretenimento. Para Aldo José Almeida, sócio e diretor de planejamento e operações da Mais SP, a ideia é trazer para os paulistanos e turistas uma nova forma de aproveitar a metrópole. “Queremos que as pessoas explorem lugares novos, que saboreiem o que há de melhor da gastronomia, que se permitam vivenciar novas experiências em São Paulo”, ressalta Aldo.

A empresa inicia suas atividades com um circuito gastronômico surpresa que visitará três estabelecimentos parceiros, onde será possível escolher o dia da semana e optar por um dos circuitos como cervejarias, bares, pizzarias e hamburguerias, e a surpresa fica por conta de quais casas serão visitadas no dia. Além disso, a empresa trabalhará com citytours regulares, o que significa que independentemente do número de pessoas a experiência sempre será realizada, algo inovador no mercado.

De acordo com Sofia Khabbaz, sócia e diretora de planejamento e comunicação da Mais SP, os citytours regulares proporcionam diversão com segurança para quem quer sair sozinho, em casal ou até mesmo em grupo. “Gosto de reforçar que a ideia da Mais SP é permitir que o paulistano ou turista tenha a oportunidade de explorar a cidade de São Paulo de forma dinâmica. Onde em uma única noite ele possa conhecer novos lugares como se tivesse um “free pass” – sem se preocupar com o estacionamento ou fila de espera, pois ele terá mesa reservada em todos os lugares visitados e atendimento VIP”, ressalta Sofia.

Foto: Alexia Munhoz

No site da Mais SP também é possível ter experiências futebolísticas, como visitas às arenas dos principais times do futebol paulista; vendas de ingressos para os mais variados espetáculos, shows, musicais e parques; passeios especiais como de helicóptero, balão, carros ou motos de luxo e/ou esportivos; pacotes turísticos nos arredores de São Paulo com destinos como Campos do Jordão, São Roque, Basílica de Aparecida, entre outros.

As empresas não ficarão de fora, já que a Mais SP está apta a construir experiências para o mundo corporativo, como por exemplo: circuitos especiais para relacionamento com clientes; roda de bate-papo com assuntos de interesse de cada setor, com a participação de empresários das áreas de gastronomia e futebol, entre outros projetos customizados.

Mais informações sobre valores, horários, roteiros, compra dos pacotes, circuitos e citytours, poderão ser adquiridos no site: www.maissaopaulo.com.br.