M&E AO VIVO: sala imersiva 3D surpreende agentes com show de imagens

DSC_8220

Sala imersiva 3D

Entre as novidades do roadshow organizado pelo MERCADO EVENTOS realizado na noite desta quarta-feira (29), no Royal Tulip Rio de Janeiro, um dos destaques foi a Sala imersiva 3D. Durante 17 minutos, imagens de produtos turísticos e destinos parceiros do ME foram projetadas na tela, no teto e nas paredes.

A primeira imagem a aparecer foi a da Avianca mostrando toda a tecnologia e modernidade de sua frota. Logo depois foi a vez de St.Petersburg/Clearwather, que chamou a atenção pela beleza das praias e esportes náuticos, além de toda diversidade de atrativos. Os agentes também puderam conhecer detalhes das promoções da CVC,  os produtos da Shift e da Movida. Finalizaram a apresentação a American Airlines, com seu lounge e os assentos da business e primeira classe, e as fantásticas praias do Ceará, com sua rica gastronomia e artesanato.Os agentes também puderam conhecer mais sobre os produtos do ME e suas publicações no Brasil e no exterior.

Ao saírem da sala, agentes de viagens destacaram a iniciativa. De acordo com Gilmar Heck, da Waves Turismo, a experiência foi surpreendente. “Realmente fiquei surpreso com toda essa tecnologia e o modelo utilizado. Isso ajuda muito o agente de viagens, além de ser uma forma diferenciada de divulgar produtos e destinos”.

Manolo Martinez, da Welcome Turismo, lembrou que é preciso usar as novas tecnologias para mostrar novidades e produtos. “É uma forma inusitada de divulgação e achei espetacular algumas das imagens pois leva você até o local”.

Para Marcelo Jones Guimarães, da Palmitur Turismo, a motivação dada ao agente de viagem foi fundamental para o sucesso do evento. ” O agente precisa ter mais opções de conhecimento como este roadshow, já que todo o mercado sente esta necessidade”, disse Jones, que falou sobre a sala imersiva. “Algo novo no mercado turístico, não é?! O modo de visualização e do ensino fácil ao agente foi surpreendente”, completou Marcelo, que logo percebeu que já eram quase 22h, fim do evento.

Logos_RoadShow-1024x110