Miami, NYC e American Airlines premiam vencedores de campanha comercial

CVC, AIT e RCI foram os vencedores da campanha de vendas dos destinos em parceria com a American Airlines

CVC, AIT e RCI foram os vencedores da campanha de vendas dos destinos em parceria com a American Airlines

Nesta terça-feira (27),  American Airlines, juntamente com NYC Company e Miami CVC, reuniram parceiros em São Paulo para um almoço de premiação dos maiores vendedores da campanha comercial Sales Mission, que promoveu de forma conjunta Nova York e Miami. A ação contou com o apoio da área que promoveu sua opção de stopover para passageiros com conexões nas duas cidades.

“Nunca tinha se visto no mercado de turismo dois destinos se unindo para fazer uma promoção. Nós conseguimos mostrar que é possível trabalhar juntos e ter bons resultados”, destacou o diretor de vendas da American Airlines no Brasil, José Roberto Trinca.

As operadoras vencedoras da campanha foram CVC, AIT e RCI, registrando o maior número de bilhetes emitidos. Os representantes das empresas foram premiados com um troféu decorado com pontos turísticos dos dois destinos.

A campanha começou em agosto de 2017 e durou até dezembro e os bons resultados devem fazer com que seja replicada para outros países da América do Sul este ano. Antes do Brasil, o modelo de campanha já foi adotado na Colômbia, também com resultados satisfatórios para os dois destinos.

O evento ainda contou com a presença de outras operadoras como Agaxtur, MMT Gapnet, Flytour Viagens, Queensberry e RCA.  Também estiveram presentes a executiva de vendas da American Airlines, Catia Frias, uma das responsáveis pela campanha e as equipes da Imaginadora, liderado por Ana Donato, e Interamerica, liderada por Daniella Roman, representantes de Miami e Nova York, respectivamente, no Brasil.

INVESTIMENTO DA AMERICAN AIRLINES
Durante o encontro, José Roberto trinca destacou os investimentos de US$100 milhões no novo hangar de manutenção da American Airlines no Aeroporto Guarulhos, com um contra. Pelo contrato, a companhia terá direito à exploração do espaço até 2056. De acordo com o executivo, este é só um primeiro passo de uma série de investimentos que devem ser feitos pela companhia no país.

“Nós estamos passando por um momento de evolução e temos certeza que este ano será muito bom para o mercado brasileiro. Estamos planejando novos voos, que ainda não podemos anunciar, pois não estão definidos e isso é prova de que nós vamos investir no Brasil”, salientou o diretor.

VEJA FOTOS DO EVENTO

  • Frederico Levy, da Interpoint, Karla Haimenis, da AIT, e Danielle Roman, da NYC  Company
  • Frederico Levy, da Interpoint, Roberta Ferraz, da Monark, Catia Farias, da American Airlines, Paulo Biondo, da Agaxtur, e Wellington Fonseca, da Queensberry
  • Catia Frias, da American Airlines, Alexandre Ferraz, da MMT Gapnet, e Viviane Silva, da Flytour Viagens
  • Roberto Sanches, da Orinter, Catia Farias, da American, Fernando Nobre, da RCA e Lucia Motta, da Nice Via Apia
  • Bernardo Ignarra, do ME e Dinah Policarpo, do NYC  Company
  • CVC, AIT e RCI foram os vencedores da campanha de vendas
  • Frederico Levy, da Interpoint, Karla Haimenis, da AIT, e Danielle Roman, da NYC  Company
  • Frederico Levy, da Interpoint, Roberta Ferraz, da Monark, Catia Farias, da American Airlines, Paulo Biondo, da Agaxtur, e Wellington Fonseca, da Queensberry
  • Catia Frias, da American Airlines, Alexandre Ferraz, da MMT Gapnet, e Viviane Silva, da Flytour Viagens
  • Roberto Sanches, da Orinter, Catia Farias, da American, Fernando Nobre, da RCA e Lucia Motta, da Nice Via Apia
  • Bernardo Ignarra, do ME e Dinah Policarpo, do NYC  Company
  • CVC, AIT e RCI foram os vencedores da campanha de vendas