Mood terá novo diretor de digital – Proxxima
A Mood anunciou a contratação de Luis Constantino para o cargo de head of digital. Ele substitui André Felix, que permaneceu na função por um ano e meio e, em junho, partiu para Fort Lauderlale, nos Estados Unidos, para assumir o cargo de diretor de criação digital da Zimmerman Advertising.
Na Mood, Constantino terá a missão de liderar a área de convergência, lançada há dois anos. O publicitário vem de uma experiência de 12 anos no Grupo Havas, no Brasil. Também trabalhou na operação da Havas Worldwide em Portugal. Ele responderá ao sócio e presidente Augusto Cruz Neto.
Formado em design e com uma especialização em digital, somado a dois cursos de marketing internacional, Constantino também participou de um intercâmbio de três meses na agência AIS Londres.
Destacam-se em seu portfólio a plataforma de comunicação da marca Hyundai Brasil, com o lançamento da linha HB20, bem como o primeiro lançamento da Danone com foco 100% digital, realizado para o iogurte Danio, que posteriormente se tornou um dos produtos mais vendidos da companhia.