Nova Operadora aposta em treinamento customizado e descontraído; entenda
Fazendo jus ao nome, a Nova Operadora está investindo em diferentes modelos de treinamento e relacionamento com os clientes. E para dar início ás ações, a empresa realizou, na noite de hoje um happy hour com mais de 10 vendedores da Adventure Club na hamburgueria Luz, Câmera, Burguer!, na Vila Mariana. Fabio Depret, diretor do grupo Forma Turismo, explica que o objetivo é oferecer um serviço mais especializado e customizado às agências.
“Analisamos, junto às agências, quais os assuntos para treinamento que elas desejam, e vamos organizar diversos treinamentos focados. O objetivo não é capacitar apenas o diretor da empresa, mas toda a equipe de vendas deles. A ideia por fazer um evento em um lugar diferente é descontrair os profissionais, mantê-los interessados. Por isso escolhi grupos pequenos, com treinamentos direcionados. Quero fugir dos auditórios lotados”, enfatiza Depret, que completa que o ambiente descontraído ajuda o profissional a prestar mais atenção e absorver um conteúdo melhor e com mais qualidade.
Para ele, a customização é caminho do futuro para as empresas de todos os segmentos, principalmente dentro do Turismo. “Temos que oferecer um serviço de qualidade para os clientes. Um meio é através do SAC. O serviço de atendimento é um marketing para a empresa”, finaliza.
A Nova Operadora realizou, de forma leve e divertida, um treinamento sobre Galápagos, requisição especial da Adventure Club, que vem recebendo muito procura pelo destino.