Exposição terá lançamento do projeto Arcca, que trata da inserção da Web3 na sociedade
O Novo Anhangabaú recebe em 05 de novembro (sábado) exposição com obras físicas e digitais de Revolue, artista que se inspira nas particularidades da cidade de São Paulo para compor suas criações.
O evento funcionará como lançamento do projeto Arcca, clube de arte que procura, por meio da educação, curadoria artística e experiências exclusivas, trazer conhecimento sobre tendências como NFT, metaverso e Web3. Serão 333 tokens não-fungíveis (NFTs) produzidos pelo artista, que poderão ser adquiridos via um app específico para o projeto, registrando a propriedade do comprador por blockchain e dando acesso a benefícios exclusivos da comunidade, como conteúdos didáticos sobre o universo Web 3.0, acesso a eventos privados e outras vantagens.
Revolue também fará uma sessão de live painting exclusiva para a exposição no Novo Anhangabaú, produzindo no local uma tela de 1,80x3m para ser inserida no conjunto do projeto.
A visitação acontece gratuitamente, das 15h às 20h.
Sobre REVOLUE
Artista há duas décadas, REVOLUE desenvolveu um estilo pessoal que pode ser caracterizado como uma mistura entre a arte de rua urbana e a abordagem artística clássica, com a observação do comportamento e hábitos humanos como ênfase de seu trabalho. Nascido em São Paulo, ele transferiu muitos aspectos de sua cidade natal para a tela. As obras dos artistas são inspiradas no caos e no fluxo constante de informações que a cidade urbana está associada.
Equipe Arcca:
Revolue (Marcus Coelho)
Thiago Freire
Bruno Ferreira
Joao Leao
Giovana Marcon
Francine Frois
Felipe Siqueira
Pedro Colucci
Francisco Morais
Realização: PyraInc
SERVIÇO:
Exposição Revolue – Projeto Arcca
05 de novembro
15h às 20h
Local: Praça Pedro Lessa
Gratuito
Serviço Novo Anhangabaú
Como chegar: Metrô – Estações São Bento e Anhangabaú
Site
Newsletter Vale Conferir
Instagram: @novoanhangabau
Tik Tok: @novoanhagabau