Pedro Maia ficou mundialmente reconhecido pelo seu projeto Mochakk desde quando estourou com seus vídeos virais em aplicativos como o reels do Instagram e o TikTok. A artimanha na performance traz algo muito maior atrás das gesticulações das mãos e das caras e bocas nas suas apresentações. Mochakk carrega em seu portfólio lançamentos expressivos em gravadoras como Circoloco, Cercle e Defected Records, expoentes de uma Europa que abraçou o artista brasileiro com dezenas de datas em seu verão.
De Sorocaba, interior de São Paulo, ao palco dos maiores festivais do mundo, como o EXIT (Sérvia), Cercle (França), Time Warp (Alemanha) e diversas datas em Ibiza (Espanha), Pedro desenvolveu um jeitinho muito próprio de lidar com diversas nuances da house music, adaptando seu set para as milhares de pessoas que se identificam com sua expressividade.
No ano passado, Mochakk passou pela sua terceira vez no Ame Club, comemorando seu aniversário de apenas 24 anos, com um set de mais de 10 horas de duração. Com uma biografia aberta interpretada por músicas de sua composição ou de artistas com os quais possui uma relação emocional, ele reproduziu tudo o que a pista pedia em vários momentos de destaque, passando por sonoridades trazidas da disco music, do synth pop dos anos 80, do jungle dos anos 90, do tech-house revolucionário dos anos 2000 e até do funk brasileiro, que muitos julgam não ser música eletrônica, mas que outros já o abraçaram como uma vertente do futuro. Falando ainda sobre Brasil, outro ponto importante é a nacionalidade imposta diante dos vocais em mashups e em homenagens a nomes como Elis Regina, por exemplo. Tudo isso, em uma longa jornada, sem tempo nem mesmo pra ir ao banheiro durante o show.
LEIA MAIS
Em noite inesquecível e cheia de nostalgia, Rewind revive hits dos anos 2000 no Laroc Club
Tomorrowland anuncia timetable da edição de 2024; confira horários e atrações de cada palco
Aos fãs e amantes do bom e velho house, Mochakk vem repetir esse êxito no próximo sábado, 7 de setembro, às vésperas de comemorar 25 anos de idade e quase 10 de carreira. E o que podemos esperar de destaque? O EP “Locomotiva Ibiza 2099“, lançado via Circoloco, traz uma nova versão de Mochakk com a faixa que dá nome ao trabalho e “The Line“, outra grande produção de relevância. Além do já citado remix para “Finally“, clássico de Kings of Tomorrow via Defected e a famosa “Jealous“, que ganhou o mundo nestes últimos meses. Com certeza uma chance imperdível de vivenciar um pouco mais desse prodígio da música eletrônica brasileira com mais intimidade.
Mochakk realiza seu set “Open to Close” no Ame Club neste sábado, às 17h. Os últimos ingressos ainda estão disponíveis (clique aqui) e podem se esgotar a qualquer momento. Mais informações sobre esta e outras edições do Ame podem ser encontradas nas redes sociais do club: Instagram, Facebook e TikTok.
SERVIÇO
Ame Club apresenta Mochakk (Open to Close)
Data: Sábado, 07/09/2024, às 17h.
Endereço: Rod. Dom Pedro I, KM 118 – 1 – Dos Lopes, Valinhos/SP.
Programação: Mochakk – Open to Close
Ingressos via plataforma Ingresse.
Evento destinado para maiores de 18 anos
Redes sociais: Facebook, Instagram, Spotify e TikTok.
Assessoria de Imprensa