PANROTAS é a nova associada convidada da Braztoa

A PANROTAS Editora é a mais nova associada convidada da Braztoa. A associação optou pela entrada da empresa em assembleia, comandada pela CEO da entidade, Mônica Samia, e pela presidente, Magda Nassar.

A nova categoria de filiação foi criada e aprovada na convenção de 25 anos da Braztoa, que aconteceu em fevereiro de 2014. Desde esta data, ficou definido que empresas que atuam no segmento de turismo poderiam participar de algumas atividades da associação. A lista inclui destinos, meios de transportes, meios de hospedagem, receptivos, locadoras de veículos, atrativos, instituições financeiras e demais empresas que contribuem para a cadeia produtiva do setor.

Para se tornarem associadas Convidadas, além de serem indicadas por um membro atual, as empresas devem cumprir alguns pré-requisitos: representação legal no Brasil, aprovação de toda a diretoria e da maioria simples dos associados. Dentre os benefícios, estão a participação em eventos de networking da Braztoa e acesso completo à lista de associados.

“Acreditamos em parcerias e compartilhamento de expertise. É assim que vamos fazer nosso setor cada vez mais forte e profissional. A PANROTAS chega trazendo sua experiência em comunicação e informação e isso se soma ao que já temos de melhor: muito conteúdo, produtos e serviços de ponta. Parabéns e sejam bem-vindos”, disse Magda.

Para o presidente da PANROTAS, Guillermo Alcorta, é um orgulho para a empresa ingressar na Braztoa como associada convidada. “Todos nós estamos muito contentes por ver que a dedicação que temos com o trade e com o setor como um todo está sendo reconhecida.”

A entidade se inspirou no modelo de sucesso de grandes associações de operadoras internacionais como a European Tourism Association (Etoa), que conta com mais de 700 membros, e a United States Tour Operators Association (Ustoa). “A presença de associados convidados estimula a troca de informações e parcerias comerciais entre as operadoras Braztoa e esses fornecedores da cadeia de turismo com o objetivo final de gerar mais negócios e incentivar a união das mais diversas empresas da cadeia turística brasileira”, concluiu Magda.