Parque temático do Canadá espera por 2 milhões de brasileiros
O Canada’s Wonderland, parque temático canadense, quer conquistar o público brasileiro que pretende viajar para o exterior, o complexo quer atrair os dois milhões de brasileiros que visitam anualmente outros parques norte americanos, segundo o Escritório de Turismo dos Estados Unidos.
Quem tem como objetivo de popularizar a atração canadense é o fundador da Canadá Viagens e idealizador do projeto, Frank Barcellos. “A cidade de Toronto, por si só, é muito mais interessante que Orlando por ser uma referencia do multiculturalismo global”, explica o empresário. “Junto com as atrações dos entornos da cidade, podemos dizer que é um gigantesco complexo de edutainment (termo, em inglês, para educação aliada a entretenimento)”, completa.
O Canada’s Wonderland possui como símbolo o Snoppy, personagem atemporal que há décadas encanta crianças do mundo todo. Este ano, o cãozinho e mascote do parque foi adquirido majoritariamente por uma empresa do Canadá e “naturalizou-se” canadense. Também em 2017 os direitos de imagem da turma do Charlie Brown foram renovados com o complexo.