Processado, canadense admite ter feito sexo em voo comercial

Avião da Air Canada (Foto: Creative Commons/abdallahh)Avião da Air Canada, empresa onde ocorreu o
incidente (Foto: Creative Commons/abdallahh)

Um casal canadense está sendo processado por supostamente ter feito sexo durante uma viagem de avião. Um comissário de bordo da empresa Air Canada afirma que flagrou Jason George Chase, de 39 anos, e Alicia Elizabeth Lander, de 25, no ato sexual em um voo da empresa entre as cidades de Toronto e Halifax.

O incidente aconteceu em janeiro de 2014, e o julgamento está em curso. Segundo a imprensa local, os dois vinham se declarando inocentes até a quarta-feira passada, quando Jason mudou sua alegação para culpado e passou a pedir penas alternativas. Alicia continua se declarando inocente.

Ainda de acordo com jornais canadenses, no início do voo os dois pediram ao comissário para se sentarem lado a lado. Depois de um tempo, ele viu o casal fazendo sexo cobertos por uma jaqueta. Ela estaria com as calças abaixadas e sem sutiã.

Os dois foram advertidos e separados o restante da viagem. Após serem avisados, o comandante pediu que a polícia os interrogasse no aeroporto. O julgamento deve se estender até março.