Programa fidelidade da Delta é destaque em pesquisa
O Delta SkyMiles conquistou o primeiro lugar entre os programas de fidelidade das maiores companhias aéreas norte-americanas pelo terceiro ano consecutivo, de acordo com uma pesquisa recente realizada pelo website de finanças pessoais WalletHub.
A pesquisa analisou os programas de milhagens das 10 maiores companhias aéreas dos Estados Unidos, comparando o valor obtido para três diferentes perfis de clientes: viajante frequente, médio ou leve. A Delta recebeu a nota mais alta nas três categorias. A pesquisa também avalia 23 aspectos, incluindo o número de voos oferecidos, destinos atendidos, se os pontos expiram, datas de blackout, valor das milhas obtidas, possível upgrade e se as companhias aéreas ofereceram mais bônus neste ano em relação ao ano anterior (a Delta ofereceu).
“Estamos em uma jornada que vai levar vários anos e que continuará transformando o SkyMiles em um programa simplificado e mais gratificante para os nossos membros”, disse Sandeep Dube, vice-presidente de Engajamento e Fidelidade do Cliente. “Esse reconhecimento valida novamente os nossos esforços para tornar o SkyMiles um motivo ainda mais forte para que os clientes escolham a Delta.”
Este é o prêmio mais recente do Delta SkyMiles, que também foi nomeado um dos melhores programas de milhagens pela U.S. News em 2017-2018, em parte devido aos seguintes benefícios exclusivos do programa.