Ravi comete deslize com ensopado e deixa o ‘MasterChef Brasil’

Créditos: Divulgação/TV Band

Competidores do ‘MasterChef Brasil: Profissionais’

A prova de eliminação do “MasterChef Brasil: Profissionais” desta terça-feira (31), fez com que os jurados Paola CarosellaErick Jacquin e Henrique Fogaça sofressem com uma difícil escolha.

Faça o quiz:

A prova final explorou a criatividade dos participantes na cozinha. Lubyanka fez um ensopado de camarão com bacon, classificado de “elegante” por Paolla Carosella.

Francisco fez um ensopado com frutos do mar, classificado como correto, mas não emocionante. Fogaça tossiu muito com o prato por conta de um vinagrete picante que o acompanhava, provocando risos dos participantes.

Um caldo capixaba com peixe foi a opção de Raissa, participante que está em uma má fase no programa. Jacquin disse que o prato estava agradável. Fogaça não curtiu muito.

Ravi fez um caldo com champignon e peixe. O prato não foi bem avaliado pelos jurados que o consideraram pouco esforçado para uma competição profissional.

Monique foi a última a ser avaliada. Ela fez uma feijoada de frutos do mar que Jacquin considerou uma comida inteligente.

No fim das contas, os jurados decidiram pela eliminação de Ravi, que foi quem mais errou na competição.

Erick Jacquin se emocionou na hora de dizer o nome do eliminado por considerá-lo um ótimo profissional. Ele o acompanhou até a porta.

Primeira etapa

A primeira parte do programa trouxe uma prova de gastronomia molecular que mexeu com os nervos dos participantes.

Na prova se destacaram Irina e Pablo, que conseguiram a junção perfeita entre a complicada técnica gastronômica e o sabor. Eles foram para o mezanino.

Se deram mal todos os demais, sobretudo, Raissa, que achou que tinha feito uma boa prova, mas foi detonada pelos jurados.

Confira também reações do Twitter:

Leia mais:

Mania de Ana Paula Padrão no ‘MasterChef’ chama a atenção