Rota São Paulo-Orlando da Delta já transportou mais de 100 mil passageiros
Um ano após o lançamento da frequência diária entre Guarulhos (SP) e Orlando, a Delta Air Lines já registra mais de 100 mil passageiros transportados. Além disso, mais de um terço destes clientes selecionaram a cidade norte americana como um ponto mais conveniente de conexão para outros destinos no país.
“Nosso voo é o primeiro a chegar em Orlando todas as manhãs, o que permite que nossos clientes passem pela imigração sem esperarem em longas filas, oferecendo a melhor experiência de viagens possível tanto no ar quanto em solo”, afirmou Luciano Macagno, diretor da Delta para o Brasil.
O voo entre São Paulo e Orlando oferece convenientes conexões para nove cidades dos Estados Unidos, incluindo os maiores hubs da Delta em Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Miami, Minneapolis, Nova York (LGA e JFK) e Raleigh. Além disso, a parceria estratégica com a Gol ampliou o alcance do serviço entre Orlando e São Paulo para outros 33 destinos no Brasil, com conexões no aeroporto internacional de Guarulhos.
Mice- Este ano, a Delta também lançou o programa MICE (Reuniões, incentivos, congressos e eventos, da sigla em inglês) para promover a rota São Paulo-Orlando para viajantes corporativos. O programa foi projetado pela Delta e seus parceiros em Orlando para ajudar a simplificar o planejamento de viagens desses clientes. “O MICE foi desenvolvido com base no status de Orlando como um destino preferencial para eventos corporativos”, explicou Macagno. “Este programa oferece aos nossos passageiros recursos valiosos de planejamento de viagens, elevando a experiência do cliente”.
Equipamento – O voo é operado diariamente com aeronaves Boeing 767-300, que contam com 35 poltronas-cama com acesso direto ao corredor na cabine Delta One, 32 assentos na Delta Comfort+ e 143 assentos na classe econômica.