Fabricio Cobra, secretário de Turismo do estado de São Paulo
O secretario do estado de São Paulo Fabrício Cobra Arbex, que esta no cargo a sete meses, representando Geraldo Alckmin marcou presença na abertura da WTM-LA e ressaltou a hospitalidade dos paulistas e do povo brasileiro em geral em relação ao publico internacional.
“O turismo é a salvação de muitos países e do Brasil não é diferente o nosso país esta em primeiro lugar quando se trata de belezas naturais, em um ranking de 140 países, em oitavo lugar em culturas e infelizmente em 137 quando o assunto é negociações”, destacou o ministro
Cobra resultou também que com a movimentação do turismo todo o pais terá a possibilidade de caminhar. “O estado de São Paulo recebe com grande alegria eventos como a WTM-LA sendo palco de grandes eventos e negociações, Alem da vocação natural do estado para turismo e negócios oferecendo os melhores aeroportos, portos e vias do país, com segurança e infra-estrutura” finaliza Cobra.