Sergio Velloso: o agente de viagens tem que surpreender e encantar o cliente

Palestra de Sérgio Velloso, do ME Academia com auditório lotado

Palestra de Sérgio Velloso, do ME Academia com auditório completamente lotado

Na programação de palestras da primeira edição do Salão de Negócios de Turismo, de Angra dos Reis, Sergio Velloso, diretor da Academia ME destacou durante sua palestra sobre “Técnicas de Vendas” a necessidade do agente de viagens adotar uma estratégia comercial que possa surpreender e encantar o cliente com o serviço oferecido.

“Não basta apenas querer vender, mas usar a habilidade de modo a encontrar a forma correta com a técnica adequada  e, até mesmo procurando se colocar no lugar do passageiro”, explicou.

O consultor falou ainda sobre a necessidade de oferecer ao cliente um pós atendimento de modo a que o agente possa atuar como verdadeiro consultor de viagens, oferecendo ao passageiros novas possibilidades do seu interesse. Em sua palestra usou atividades interativas, filmes e vídeos que reforçaram a mensagem sobre como vender mais e fidelizar o cliente. O Salão de Turismo termina nesta quinta-feira com uma Rodadas de Negócios.