Sucesso: Cruzeiro da MSC para os Emirados Árabes soma 100% de ocupação e alta procura pelos brasileiros

Adrian Ursilli

Adrian Ursilli

Com uma expansão que vai triplicar a empresa, a MSC se consolida, cada vez mais, no mercado internacional. Com novos produtos, navios e roteiros, a armadora afirma que os brasileiros tem se interessado cada vez mais pelos cruzeiros no exterior. Segundo Adrian Ursilli, diretor-geral para o Brasil, com uma grande procura, um dos grandes destaques foi o pacote para os Emirados Árabes, que conta com passagem aérea, translado e uma noite de hotel. “Lançamos esse cruzeiro tarde, bem depois dos outros, e tivemos uma ótima aceitação. Com 100% de ocupação, sendo uma média de 5% de brasileiros”, enfatiza Ursilli.

Para 2017/2018, o destaque fica pelo cruzeiro de Volta ao Mundo, os roteiros por Cuba -com saídas o ano inteiro -, Caribe e Antilhas; Abu Dhabi, Dubai e Sir Bani Yas; e Sul da África; além dos tracionais roteiros para o Mediterrâneo e Norte da Europa. Outro diferencial será o lançamento de dois novos navios previsto para 2017, o Meraviglia – que fará roteiros pelo Mediterrâneo Oeste – e o Seaside, com saídas o ano inteiro de Miami.

A fim de capacitar os agentes sobre os produtos internacionais, a empresa realizou nesta terça-feira (30/11) o primeiro workshop Internacional da MSC em São Paulo. O evento contou com a presença de 150 agentes. “Fizemos este evento misturando palestras e mesas com plantões de dúvidas para esclarecer nossos produtos aos agentes, além de apresentar as novidades. Queremos continuar com o workshop e consolidar a companhia no mercado internacional para o Brasil”, finaliza Ursilli.