Todas as facetas do Louis Vuitton Foundation
Em meio a um parque, a construção desse magnífico edifício em Paris
Eu estava em meu último dia na Cidade Luz, era um dia de chuva e nada propício para passear na cidade, mas eu precisava conhecer ao máximo tudo que Paris tinha para me oferecer. Fui de metro até um parque, sem quaisquer pretensões ou expectativas. Avistei esta maravilha arquitetônica. O prédio estava me encarando, precisei fotografar cada ângulo desse arranha-céu. O prédio era realmente algo além do esperado.
Ao chegar no local, descobri que além de ser um museu moderno de arte, haviam diversos animais vagando livremente pelo jardim. Pavões majestosos desfilando entre os visitantes, patos nadando no lago… Simplesmente encantador.
Paguei 5 euros para visitar todo o jardim e para entrar no prédio eram mais 10 euros. Decidi que não precisaria entrar no Louis Vuitton Foundation e fiquei mais um tempo lá fora, aproveitando o jardim e fotografando os outros lados do prédio.
Uma característica interessante da arquitetura do bâtiment (edifício) é a sua construção em de um barco a vela sendo içado!
Por fim, eu acabei tirando milhares de fotos. Não entendia se sentia felicidade por ter vivido aquele momento ou tristeza por não poder compartilhar pessoalmente essa experiência com amigos e familiares. Assim que consegui um tempo livre, enviei a eles todas as lembranças que tive neste lugar. Nunca fui muito boa falando sobre sentimentos, mas tentei mostrá-los tudo que presenciei no meu último momento na cidade. Sou extremamente grata por ter tido a oportunidade de conhecer Paris!