Trend vende quase 10% mais no primeiro quadrimestre de 2016
Crise? Segundo Luis Paulo Luppa, presidente do Grupo Trend, há sim uma crise instalada, que é institucional e que causa insegurança, mas reiterou que enquanto todo mundo para devido a este cenário, a Trend acelera. E neste contexto, o vice-presidente executivo da empresa, Leonardo Ortega, revelou que nos primeiros quatro meses do ano o crescimento de vendas foi de 9,41% em comparação com o mesmo período de 2015.
“Este resultado demonstra a força que tem o nosso trabalho”, declarou o executivo, lembrando que em abril a Trend mudou a sua estrutura organizacional criando três novas vice-presidências, que formam um comitê estratégico para contribuir com a gestão da empresa.
Ainda sobre os resultados, Ortega afirmou que o lazer teve um incremento de 65% – se configurando como o grande destaque do período. O internacional cresceu 30,3% e o nacional 7%. O presidente da TC World – consolidadora do Grupo Trend – André Khouri, acrescentou que a empresa também obteve resultados específicos no que diz respeito ao segmento aéreo. “Nos primeiros quatro meses do ano, o nosso Iata foi o que mais cresceu no Brasil”, disse.