Turismo da Bahia apresenta estratégia de promoção à empresários do setor
A Secretaria de Turismo da Bahia (Setur-BA) e a Bahiatursa apresentaram a estratégia anual de promoção do estado como destino, nesta quarta-feira (08/02), em uma apresentação que reuniu 120 empresários especializados, em Porto Seguro. Segundo as entidades, as principais atrações turísticas da Bahia serão promovidas em 24 feiras internacionais e 38 nacionais, ao longo do ano.
O secretário do Turismo do Estado, José Alves, ressaltou que a ação possibilita a abertura do caminho para os mercados interno e externo. “Por isso, a importância da estratégia conjunta do governo estadual e setor privado, uma vez que a Bahia estará presente em número maior de mercados emissores de turistas”, explicou o secretário.
No país, a Bahia marcará presença durante eventos em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco e Rio Grande do Sul, dentre outros estados. Já no exterior, o destino será promovido em feiras programadas na Argentina, França, Estados Unidos, Itália, Alemanha, Chile, Espanha, Portugal e Inglaterra.