Vertemati quer desenvolver segmento de eventos no Beto Carrero
Completando 25 anos em 2016, o Beto Carrero World elegeu como uma de suas principais prioridades a promoção do parque em conjunto com o destino. A informação é do novo diretor Comercial da empresa, Roberto Vertemati. De acordo com ele, o objetivo é ajudar a desenvolver as cidades próximas e alavancar outros nichos, como Mice, por exemplo. “Queremos viagens de incentivo, eventos e festas no parque”, revelou.
Sobre o mercado de agências e operadoras, o executivo contou que antes mesmo de sua chegada, o parque já estava reforçando as equipes comerciais e criado uma gerência específica para este canal. “Temos cobertura em todo o Rio Grande do Sul, São Paulo até Rio de Janeiro e Minas Gerais”, destacou. “Nossa intenção é trabalhar tanto o canal agências, como as operadoras, estimulando a estruturação de pacotes e com ações efetivas para incentivar a região”, complementou.
Por fim, o executivo falou sobre a comemoração dos 25 anos do parque. Segundo ele, no dia 28 de dezembro serão anunciadas uma série novidades que acontecerão ao longo de 2017.