William Bonner faz relato sobre últimos dias de vida do pai
Créditos: reprodução/Globo
William Bonner surpreendeu seus seguidores no Instagram nesta semana ao publicar duas mensagens a respeito de seu pai, William Bonemer, que morreu há um ano.
Sempre discreto com relação aos assuntos de sua vida pessoal, o apresentador do “Jornal Nacional”, da TV Globo, postou uma foto de um mocassim marrom, na última segunda-feira, 27, e contou que o calçado tem ligação à sua rotina de visitas ao pai nos seus últimos dias de vida.
- William Bonner posta 1ª foto com a namorada, Natasha Dantas
- William Bonner posta foto dos filhos trigêmeos quando crianças
“Eu gostei desse sapato logo de cara. Tinha um tom de couro cru, sem brilho nenhum, e o conforto que só o mocassim pode oferecer a quem não pise com solados emborrachados. No ano passado, nas idas semanais a SP para visitar meus pais, meu pai doente, elegi uma espécie de uniforme. Todo sábado, pegava estrada às 6 da manhã pra almoçar com eles. E calçava esses sapatos”, escreveu.
O jornalista ainda revelou que Bonemer faleceu aos 86 anos, após perder uma batalha contra um câncer.
“Meu pai tinha 86 anos e um mieloma. É um câncer de agressividade baixa, comum em velhinhos. Em parte pela idade, em parte pela medicação, meu pai vivia naquele universo infantil dos senis. Emocionava-se com quase tudo, compreendia quase nada e se envolvia em repetições de afazeres e de dizeres. Perguntava dezenas de vezes a mesma coisa e demonstrava surpresa a cada vez que ouvia a mesma resposta como se fosse única, inédita.”
Dois dias depois, Bonner publicou uma foto de Bonemer e escreveu: “[…] Em maio do ano passado, seis meses e meio antes de nos deixar, meu pai exibiu o sorriso que o cansaço lhe permitia pra nos deixar essa foto de presente. A imagem do orgulho dele. E do nosso”.
A post shared by realwbonner (@realwbonner) on Nov 29, 2017 at 4:16am PST
A post shared by realwbonner (@realwbonner) on Nov 27, 2017 at 11:19am PST
- Acompanhe notícias do universo dos famosos na página Catraca Livre Entretenimento!